NÃO FICO NERVOSO:

Link-Me


PARCEIROS:



Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa

Amigos:

28 de abr de 2010

Google Friend Connect

Até hoje, meu caro leitor, ninguém postou neste blog, acho que nem o visitou.
É que ele ainda não aparece direito no Google.
Mesmo assim adicionei o Gadget chamado Google Friend Connect, para ver no que vai dar.
Quem sabe com mais esta postagem ele vai e eu fico menos implicante.
Se você ver este blog e quiser fazer parceria, não esqueça, copie o código (acredito que está funcionando), e poste no próprio Blog avisando, com o endereço do seu Blog.
Depois eu coloco a parceria neste blog.
Abraços

0 comentários:

Como tudo começou
Até a sogra...
Tampa da bacia WC
Café e cigarro
Até o reciclável
Pelo que não fiz
Mudando coisas
Dólar subindo
Freia Zé
Ninguém Posta Aqui
Google Friend Connect