NÃO FICO NERVOSO:

Link-Me


PARCEIROS:



Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa

Amigos:

8 de out de 2008

Dólar subindo

Desta vez acho que até eu vou fazer implicâncias.
O dólar subindo todo dia...isso não é bom.
Apesar do Brasil, depois da estabilização do Real, faz seus contratos em R$ não em US$.
Mas acho que com certeza, muito comércio por aí vai aumentar seus preços mesmo não tendo nenhuma ligação com o dólar. Ou será que tudo tem ligação ?
Já para quem tem Adsense, não pode implicar...

1 comentários:

Anônimo disse...

Não tem relação.Os importados sim..Más..quem compra importado?Classe média alta e ricos...então não ligue.quem compra hilux etc....a classe média em geral não vive de importados e neem de viagens ao exterior periodicas...Alem do que o real é que estava valorizado demais..precisams exportar mais pois temos um deficit orçamentario enorme e por isto o dolar tem que estar mais valorizado.

Como tudo começou
Até a sogra...
Tampa da bacia WC
Café e cigarro
Até o reciclável
Pelo que não fiz
Mudando coisas
Dólar subindo
Freia Zé
Ninguém Posta Aqui
Google Friend Connect