NÃO FICO NERVOSO:

Link-Me


PARCEIROS:



Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa

Amigos:

26 de set de 2008

Como tudo começou

Santa ignorância...
Meus leitores:
É só eu sentar para começar atualizar meu site e a mulher já começa encher o saco.
Não sou blogueiro, tenho meu site, mas quando vou atualizá-lo...
Por isso fiz esse blog, não é possível que eu esteja sozinho nessa, se você, meu leitor amigo, tiver na mesma, me conforte, deixe seu comentário neste blog.
Minha conexão não é discada, mas fico até de madrugada no PC para não ter que ouvir tanta asneira.

2 comentários:

Felipe Xavier disse...

Ainda bem que não sou casado, logo não tenho dessas chateações.
Abraços e sucesso nesse novo empreendimento.

Anônimo disse...

Também passo por isso meu Amigo...Mas Não temos outra opção...Dependemos da mulher para 50% de tudo que fazemos e os outros 50% é sexo...(para os héteros que é o meu caso} Apenas não deixe elas saberem disso...Se vire aí do jeito que der... Grande Abraço !

Como tudo começou
Até a sogra...
Tampa da bacia WC
Café e cigarro
Até o reciclável
Pelo que não fiz
Mudando coisas
Dólar subindo
Freia Zé
Ninguém Posta Aqui
Google Friend Connect