NÃO FICO NERVOSO:

Link-Me


PARCEIROS:



Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa

Amigos:

28 de set de 2008

Café e cigarro

Pois é meus leitores:
Eu bebo um cafézinho e fumo enquanto fico na internet.
Vejam vocês que até ouço implicâncias quando deixo a garrafa de café "apenas alguns centímetros" fora do lugar. É demais...
Isso sem contar as milhares de vezes que escuto:
Para de fumar...você vai morrer.
Isso é hora de estar fumando?...
Você fuma heiii!!!
Para de tomar café, por isso está tão nervoso.
Mas não fumo enquanto teclo como na imagem abaixo:

1 comentários:

Alça, o magrinho ! disse...

Se eu fumo, alguém tem a ver com isso???
deixa eu fumar, quem vai morrer sou eu mesmo...
kkkkkkkkk
Valeu champz...
retribuindo o comentário no meu Blog...
Abs !!!

Como tudo começou
Até a sogra...
Tampa da bacia WC
Café e cigarro
Até o reciclável
Pelo que não fiz
Mudando coisas
Dólar subindo
Freia Zé
Ninguém Posta Aqui
Google Friend Connect